segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Com saída de ManaJJ, bot lane mais antiga do Brasil é desfeita



Hoje a CNB e-Sports publicou em seu facebook possivelmente a notícia mais desapontadora para os fãs desde a sua criação: A bot lane mais antiga do mundo, composta por Leonardo "Alocs" Belo e André "ManaJJ" Rocha, acabou de ser desfeita, com a aposentadoria do AD Carry. Com isso, a equipe, que contava com apenas três jogadores, está resumida ao suporte do time, e ao mid laner, Lucas "Electro" Dal Prá.

A equipe vem passando por graves dificuldades desde a debandada de três de seus jogadores, o top laner Whesley "Leko" Holler, o jungler Gabriel "Revolta" Henud, e o mid laner e ex-capitão do time, Murilo "Takeshi" Alves, que se mudaram para equipes rivais. Com a equipe quase completamente desfeita, sustentadas apenas por Alocs, ManaJJ e o coach Rodrigo "Kalec" Rodrigues, o time passou por uma reformulação, com a entrada de Arlindo "element" Neto, Diogo "Shini" Rogê e o atual mid laner Electro.

Após um fraco desempenho na Brazil Gaming League, os jogadores element e Shini trocaram de equipe. Agora, com a saída do AD Carry da equipe, o time terá de passar por uma reestruturação praticamente completa se quiser participar de outros jogos competitivos no futuro, iniciativa que a equipe da CNB já avisou estar sendo trabalhada.



A line-up de League of Legends da CNB e-Sports nasceu com a compra da equipe da ex-Nex Impetus, que contava com o atual jungler da KaBuM, Daniel "Danagorn" Drummond. A equipe criou sua fama durante a sua existência por estar sempre entre os melhores times do Brasil, chegando a vencer a paiN Gaming pelo primeiro lugar da Brazil Game Show de 2013. Com a saída de ManaJJ, o único jogador que participou da line-up inicial passa a ser o suporte, Alocs.

Assista o vídeo de despedida do jogador:


A line-up agora está assim:

Lucas "Electro" Dal Prá - Mid Lane
Leonardo "Alocs" Belo - Suporte
Rodrigo "Kalec" Rodrigues - Coach


Top