segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Noxus News] Após jogadores saírem do armário, humanidade entra em colapso


Dia 15 de agosto foi um dia revolucionário, não apenas para o e-sports no Brasil, mas para o mundo inteiro. Começou como o status inofensivo de um dos jogadores mais amados do país, Kami, revelando que era homossexual. Parabenizado pela coragem, alguns fãs mudaram de opção sexual em respeito ao jogador, inclusive garotas que se tornaram homens para poder conquistá-lo. Essa, porém, foi apenas a primeira de uma sucessão de noticias que mudariam a ordem natural do mundo em que conhecíamos.

Motivado por seu ex-companheiro de equipe, o novo ad carry da Kabum, Minerva, postou em seu facebook logo depois a mesma revelação, o que chocou o mundo inteiro. Essa noticia recebeu o prêmio de Maior Revelação do Século XXI, e mudou para sempre o modo como o jogador seria visto pelos seus fãs e colegas de equipe. Porém, essa não acabou sendo a noticia que mudou para sempre o mundo: Ela veio logo em seguida, dos dois jogadores mais bonitos e charmosos do cenário.

Alocs, após ler as revelações de seus amigos, no dia 16, terminou o seu namoro de vários anos, e postou em seu facebook a mesma mensagem. Esse foi o estopim de uma mudança de orientação sexual em massa por parte dos homens de todo o mundo. Quando entrevistado por um de nossos redatores, o fã, que se identificou como "Aloquete", disse que "Em um mundo em que o Alocs gosta de homens, pra que nós precisamos de mulheres?"


Aos indecisos, porém, faltou o golpe final: O jogador Loop publicou, no dia 17, uma nota dizendo que sempre foi apaixonado pelo seu duo, brTT, e, portanto, também sabia, "bem lá no fundo", que também era gay. Com isso, os poucos homens que ainda mantinham sua heterossexualidade se viram impelidos a abandoná-la para terem uma chance com ele.

O número de cirurgia de mudança de sexo entre as mulheres também aumentou exponencialmente, tornando 95% de população mundial em homens. Especialista em cirurgias de mudança de sexo, o Dr. Shen Zhao disse que sua agenda estava lotada até 2045. Membros de entidades ecológicas como o Greenpeace se mostram preocupados com a extinção da espécie humana, e pedem doações para financiar a reprodução em cativeiro com as fêmeas restantes.

Quando alertados sobre o assunto, os homens responderam que "não valeria a pena viver num mundo em que Alocs e Loop fossem heterossexuais". A Interpol colocou, portanto, uma recompensa pela cabeça de ambos os jogadores, alegando que eles "estão colocando a humanidade em risco". Outro nome famoso na lista é o do jogador europeu xPeke, que também se revelou após os acontecimentos. Estimativas sugerem que a humanidade acabará em 2050.

                                               Essa matéria é totalmente ficticia e não passa de uma postagem de humor


Top