Com uma agenda apertada, visando o foco no confronto Wildcard e a possível vaga no Mundial, a KaBuM decidiu não participar da Brazil Gaming League (BGL), competição para qual foi escalada.
Tendo em vista que a BGL começa no dia 6 desse mês e que do dia 29 ainda desse mês ao dia primeiro de Setembro será realizada o confronto PAX Prime, em Seattle, nos Estados Unidos, onde o KaBuM enfrentará o PEX (Pineapple Express Team), campeão latino-americano, o time não poderá participar da BGL pois as datas coincidem com as tarefas do mesmo rumo ao mundial.
Com isso, o Team 58ers, 3º colocado no classificatório, entrará na BGL, onde estarão também: CNB, paiN, keyD, LegendsBR e INTZ.
Saiba um pouco mais sobre a BGL
A competição conta com 3 modalidades: League of Legends, Cross Fire e Combat Arms. A mesma começa com uma fase online, onde as equipes se enfrentam em um confronto melhor de 2, disputando duas séries por dia. O vencedor da md2 soma 3 pontos. Caso haja empate, os dois times recebem apenas 1 ponto. E o time que perder, não pontuará. Os quatro primeiros colocados dessa fase, irão para a X5 Mega Arena disputar a fase presencial.
Cada modalidade será realizada em dias previamente determinados a partir das 18:00, sendo transmitidos pelos canais: X5TV e X5TV2.
Para mais informações sobre o confronto acesse: Brazil Gaming League.
_______
Fonte: my CNB