
Após a destruição total e completa da seleção brasileira de futebol contra a Alemanha, na sua derrota de 7 a 1, o Brasil passou pelas mais extremas reações: Torcedores manifestaram queimando a bandeira brasileira, outros dançaram um samba, fizeram piada no facebook... A Riot, por outro lado, se baseou na derrota para lançar mais uma novidade: O Tier Brasil, que, ao contrário da Desafiante, reunirá os piores jogadores do cenário em um só lugar.
"Temos que tirar o melhor de uma derrota, não importa quão esmagadora seja. Nos baseamos na seleção brasileira, que contém a maior concentração de feeders, ragers e quiters, para criarmos uma liga onde eles podem jogar com os seus iguais", afirmou o chefe de Criação de Tiers e Nomes, o homem que cria nomes como "Ouro V - Amiguinhos de Vel'Koz", e similares. Além dele, muitos outros nomes fizeram parte do projeto.

"A Riot nos chamou por sermos os maiores especialistas em levar stomp de times europeus, e ficamos feliz em ajudar", comentou um funcionário da Keyd, cuja equipe coleciona a maior quantidade de derrotas consecutivas para equipes europeias na história do continente americano. "Nós entendemos a necessidade de colocar os jogadores menos preparados para treinarem entre si antes de enfrentarem os seus veteranos no bronze V, para não passarem pelo que passamos."
O projeto, porém, chamou a atenção dos jogadores de nível mais baixo, que invadiram os fóruns em um momento de raiva coletiva. "Todos os jogos o meu time me afunda, e agora eu tenho que jogar com gente igual eles?" Postou NomeFiltrado37463. Outro jogador alegou que "o tempo para encontrar jogos vai mais do que triplicar, já que praticamente todos os jogadores do bronze ao platina vão parar lá".
A seleção brasileira, por outro lado, demonstrou apoio incondicional ao projeto. "Espero que o stomp que recebemos sirva como ensinamento. Se continuássemos a jogar contra seleções pequenas como o Camarões por mais tempo, estaríamos mais bem treinados para enfrentar a Alemanha. Mas querem nos colocar contra um time Diamante logo na semi-final, foi injusto" falou um jogador da seleção, aplaudido por todos os funcionários da paiN que sempre passam pela mesma situação ao tentar entrar no mundial e falhar na final.

O prazo de teste do projeto "Tier Brasil" irá durar dois anos, com chances de ser adiada por mais dois, caso o Brasil não vá bem nas olimpíadas de 2016. O plano é que, ao enfrentar jogadores mais fracos ou de mesmo nível, os jogadores tóxicos voltem a vencer, e a acreditar que conseguem carregar qualquer jogo de Poppy ADC. "A confiança faz com que os jogadores vençam 27,4% mais partidas" afirmou o funcionário que faz essas estatísticas.
A novidade será lançada na final da copa do mundo, e a estimativa é que pelo menos 14 mil jogadores farão parte dessa liga, apenas no Brasil. Os jogadores que não conseguirem sair deste tier até o final da temporada serão proibidos de jogar ranqueadas por um dia por posição em que ele terminou. Assim, um jogador que terminou na posição 14.000 ficará 14.000 dias sem jogar. O idealizador deste projeto se encontrará esta semana em Oslo, na Noruega, para receber o prêmio nobel da paz.
![]() |
| Essa matéria é totalmente ficticia e não passa de uma postagem de humor |
