domingo, 27 de julho de 2014

[Noxus News] Fãs da CNB suspiram aliviados com o vice-campeonato



Os fãs da equipe de League of Legends, CNB, respiraram com alivio o resultado final da CBLol do segundo semestre de 2014. Apesar de ter chegado como favorita, e até mesmo de ter vencido o primeiro jogo, a CNB foi derrotada pela KaBuM nos três jogos seguintes, e mantiveram o seu favoritismo como maiores vice-campeões do Brasil. A equipe, que coleciona uma quantidade de vices maior do que o Vasco, não decepcionou os fãs novamente.

Nossos jornalistas presentes no evento descreveram o final do primeiro jogo como "surpreendente". "Não esperávamos essa vitória logo no começo. A CNB não podia ter feito isso, e se abalar o outro time emocionalmente e eles acabarem ganhando as outras duas?!" relatou um fã preocupado. Os próprios jogadores da equipe, no fim do primeiro jogo, pareceram murchar. "Fizemos o possível, mas não teve nenhuma oportunidade para entregarmos o jogo no barão. Desse jeito fica difícil!" nos contou o jungler da equipe, Revolta.


Após o primeiro jogo, porém, o clima ficou muito mais leve: Os três jogos seguintes demonstraram o favoritismo da CNB como vice-campeã, e para se desculpar pelo primeiro jogo, Revolta perdeu o barão na terceira partida, e o dragão na quarta, fazendo o público vibrar. "Se eu quisesse ganhar algum campeonato, torceria para a Keyd" gritou para as câmeras um dos fãs da equipe, obviamente aliviado com o resultado do jogo.

"Nós tentamos muito perder o jogo, de verdade, mas tudo o que fazíamos dava certo. Até jogamos de Rumble, ou de Nocturne com uma trinket azul, e mesmo assim os caras conseguiram cair na mesma armadilha três vezes seguidas. Assim não tem como." Falou o treinador da equipe, que durante o intervalo passou instruções para a equipe fazer picks ainda mais ridículos, o que parece ter dado certo para os últimos três jogos.


O top laner da CNB, Leko, além disso, coleciona o seu tão esperado terceiro vice-campeonato no CBLol, um para cada edição que ocorreu até hoje. Em lagrimas, o top laner agradeceu ao time todo, e principalmente ao Revolta, pela sua capacidade de perder objetivos e, consequentemente, permitir que o time inimigo virasse. A equipe, em comemoração ao título, estuda mudar o seu nome para CNBaron e-Sports até o fim deste ano. Com esses resultados, a CNB protege também o seu titulo de único time grande brasileiro a não ser surrado por estrangeiros fora do país por mais um ano, enquanto a KaBuM, atual segunda equipe com mais surras, pode tentar uma vaga para a mundial e, quem sabe, empatar em derrotas com a Keyd.

Essa matéria é totalmente ficticia e não passa de uma postagem de humor


Top