
Equipe famosa por ter sido a primeira a importar jogadores coreanos, a Keyd passou a primeira metade de julho inteira na Europa para um Boot Camp, participando de campeonatos contra equipes de outro continente. Após duas semanas de treinamento, não havia duvidas de que a equipe tinha dominado algo novo. A confiança que eles inspiravam fazia com que os fãs apostassem que habilidade eles haviam aprendido. Rotação, picks e bans, mecânica individual... Tudo estava valendo.
Após o jogo de hoje, descobrimos, porém, que eles haviam mostrado desde quando colocaram os pés lá o que aprenderam: A ser derrotados. Recebendo stomp atrás de stomp contra os mais variados times, desde Ninjas in Pyjamas até o time "Worst Team EU". O treinamento que durou duas semanas, com certeza ensinou a eles o que foram aprender. Como resultado, a equipe foi eliminada da CBLol ao ser derrotada pela equipe menos favorita entre os quatro mais famosos do Brasil, KaBuM.

Procurados para falar sobre os jogos, os jogadores foram evasivos. A responsável pela relações públicas da equipe disse que brTT estava preparando a sua autobiografia, que deve ser postada no facebook nos próximos dias, e que os coreanos estavam arrumando suas malas para viajar para a Turquia, encontrar um time que realmente tenha chances de ir para o mundial. O jogador Loop preferiu não fazer comentários, enquanto Mylon disse que "a porra do o time acabou nessa porra".
A paiN, outra equipe com coreanos que não chegou à final, se mostrou um tanto mais tranquila quando entrevistada. "Nós iriamos perder na final do WildCards mesmo, como sempre. Só antecipamos quando seriamos derrotados pra não precisar viajar 9999 quilômetros só pra perder" comentou SirT, que assistiu a derrota da Keyd num Burguer King. O jogador havia recebido mais cedo o troféu "perdi meu baron pra CNB duas vezes no mesmo dia", a primeira vez que um jungler recebe tal premiação.

Procurados para falar sobre sua presença na final da CBLol, assessores da KaBuM se mostraram tensos. "Todos conhecemos a fama da CNB de vice-campeã. Nunca esperamos chegar nas finais, e quando ganharmos no Rio, teremos que representar o Brasil em campeonatos internacionais. Nós já jogamos em campeonato internacional, não queremos mais brincar disso, mas é inevitável" falou um analista da equipe, prevendo outro massacre nas mãos dos estrangeiros.
A final entre CNB e KaBuM acontecerá na próxima semana, no Rio de Janeiro, e será uma final completamente brasileira, surpreendendo a todos que participavam da terceira divisão coreana do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O vencedor terá a chance de participar da mundial, e caso a CNB seja a vencedora, será a última das quatro equipes mais fortes a ser completamente destruída por equipes estrangeiras fora do Brasil.
![]() |
Essa matéria é totalmente ficticia e não passa de uma postagem de humor |