terça-feira, 17 de junho de 2014

Conheça os coreanos da 58ers, que atuarão ao lado de veteranos brasileiros!




Won "ReSEt" Jun-ho
A equipe 58ers, criada mês passado pelos jogadores já conhecidos da comunidade brasileira, Gabriel "MiT" Souza, Rafael "Rafes" Peres e Guilherme "Snowlz" Neves, anunciou ontem (16/05) a contratação de mais dois reforços: os sul-coreanos Won "ReSEt" Jun-ho, que atuará na jungle, e Lee "Flash" Min Ho, que poderá atuar no mid ou no top, dependendo das necessidades do time.

Os reforços chegam para tentar dar um bom rumo à organização Empire e-Sports, que buscará uma sequência de bons resultados em torneios online, para então passarem a disputar frequentemente torneios offline (presenciais). O time se apresentará em Belo Horizonte no dia 20 de maio, aonde a estrutura da equipe já existe, e rapidamente os jogadores se apresentarão para a comunidade e começarão os trabalhos.

O experiente jungler Reset já tem o seu nome construído em seu país, tendo atuado por grandes organizações como NaJin Black Sword e KT Rolster Arrows. O jogador será responsável por ditar o ritmo de jogo de seus companheiros. Entre seus campeões favoritos estão Lee Sin e Fiddlesticks.

Já o sololaner Flash, não é muito conhecido pela comunidade sul-coreana, uma vez que nunca foi titular de grandes equipe. No entanto, o jogador destacava-se nas Filas Ranqueadas locais, e foi indicação do próprio Reset. Em 2014, disputou o classificatório para a OGN (campeonato local de maior expressão) pela Atheene Skype.

É a solução?

Será a terceira equipe brasileira de League of Legends com jogadores sul-coreanos, juntamente com Keyd Stars e paiN Gaming. É uma tentativa de acompanhar o que tem dado certo, que é a importação de jogadores do cenário que é referência mundial. Apesar de que isso evolui o nosso cenário como um todo, não pode se tornar o único caminho para o sucesso. É algo a ser pensado e repensado. Até que ponto a importação de estrangeiros é mais eficaz do que a formação de jovens brasileiros?


Lee “Flash” Min Ho - topo/meio
Won “ReSEt” Jun-ho - selva
Guilherme “Snowlz” Neves - meio/topo
Rafael “Rafes” Peres - atirador
Gabriel “MiT” Souza - suporte

Yan "Vinny" Schuawb - treinador


Top