
O final das classificatórias para a segunda parte da CBLol 2014 teve várias reviravoltas interessantes. Equipes que ninguém imaginava que se classificariam conseguiram seu lugar debaixo dos holofotes, enquanto times fortes, com jogadores extremamente experientes, foram enterrados antes de conseguirem suas vagas. Dentre os quatro times que se classificaram, porém, um dos que mais impressionou foi a equipe amadora Sexy sem ser vulgar!
Contando com uma equipe razoavelmente nova, com apenas um mês de vida, e um coach experiente, a equipe se classificou para a Série Regional Brasileira ao vencer a Team Dyna5ty, lar do famoso AD Carry Rodrigo "Kalec" Rodrigues. Apesar de ter perdido para a campeã Team Awp por 2 a 1 na rodada seguinte, a equipe mostrou uma equipe amadora extremamente forte, com nomes novos, prontos para adentrar o cenário nacional.
Em entrevista com o treinador da equipe, João "Hydraz" Lucas, o coach disse que, apesar de sua experiência como treinador em eventos competitivos ser um diferencial, o maior motivo para a classificação do time foi a própria mecânica de cada um deles. Apesar de ser uma equipe nova, com jogadores novos, individualmente cada um deles tem mecânica o suficiente para enfrentar times de tier 1, e conseguiram até mesmo arrancar uma vitória da Team Awp.
Apesar de a equipe não ter passado da semifinal nas qualificatórias devido ao cansaço, o ânimo continua no topo. A equipe pretende treinar o máximo possível até o inicio dos jogos, em julho, e o coach promete: Não importa se irão ganhar ou perder o torneio, eles com certeza irão surpreender. Com a experiência do treinador, que participou de grandes times como a Seven Wars, e a mecânica apurada dos jogadores, a confiança com certeza não é infundada.

O único problema que a equipe enfrentou foi com a profissionalização. Mesmo com organizações já de olho no time, como a maioria dos jogadores são menores de idade, não foi fácil convencer suas famílias sobre participar profissionalmente como atleta de e-sports. O treinador, porém, afirmou que este problema já foi resolvido, e a equipe virá com tudo contra os melhores times do Brasil.
O jogador Lucas "Golias" Urtaran, ao conversar com o Portal, anunciou que todos os jogadores de fato estão resolvidos a se empenhar nos treinos para a CBLol. Quanto à se juntar a uma organização, o jogador afirmou que, apesar de terem recebido algumas propostas, eles pretendem continuar com o próprio nome por enquanto, sendo portanto, além da Out of Position, a única equipe da CBLol sem uma organização.
Finalmente, a equipe participará dos primeiros jogos da liga com uma pequena mudança temporária na line-up: Marcos "Mrk" Luiz não poderá participar da etapa presencial em São Paulo devido à sua idade, portanto quem irá jogar neste período será o Fifoyz, ex-jogador da Mad Gaming, que irá emprestar suas habilidades para suprir a role de carregador da equipe, mesmo essa não sendo sua lane original. Entenda como ficou a line-up:
Lucas "Golias" Urtaran - Top Lane
Xnove - Jungle
Gabriel "tockers" Claumman - Mid Lane
Fifoyz - AD Carry (temporário)
Floky - Support
João "Hydraz" Lucas - Coach
Marcos "Mrk" Luiz - AD Carry (não pode competir devido a idade)