segunda-feira, 28 de abril de 2014

United - A união faz a força





O Team United surpreendeu à todos ao conseguir um empate com a Kabum e-Sports e uma vitória sobre a paiN Gaming. A união da equipe foi fator fundamental para este excelente desempenho. Para muitos pode ter sido realmente uma surpresa, mas para os integrantes da United, isso foi o esperado e garantem que foi só o começo.

O Demacia conversou com o manager da equipe Maicon "MDS" Souza, que explicou como se deu a formação da equipe.

"Eu sempre tentei manter a base da RG. Com a saída do Djoko o time meio que se desfez. Eu continuava na RG, mas era difícil trabalhar longe desses meninos pois eu criei um vínculo muito forte com cada um. Então resolvi voltar a estruturar o time deles. "

Encontrando suporte, jungler e treinador

"Testamos alguns junglers e suportes mas estava difícil achar alguém com a cara e o pensamento do time. Até que o Eryon procurou a gente falando que ia sair da MAD Gaming pois não estava se sentindo muito à vontade lá. E mesmo ele sendo "novo" na role de suporte, tinha muita vontade de evoluir e muita garra, sem falar que já era amigo de longa data do micaO.

Para a jungle foi um pouco mais difícil. O time tava bem desanimado, pois nao achava um jogador com o perfil da equipe. Dai que o micaO nos falou que o Jockster tinha saído da CG. O time testou ele em scrims e simplesmente amou o jogo dele.

A entrada do Djoko foi meio rápida. Ele estava com Problemas nos estudos e não poderia se dedicar como player então resolvemos chamar ele pra ser nosso treinador, já que o time sentia uma falha grande na parte tática. Ele mudou a cara do time. O trabalho que o Djoko está fazendo é coisa de outro mundo e sei que tem grande potencial de ser o melhor do Brasil."

"Djokovic" somou experiência e conhecimento estratégico à equipe

O acréscimo destes elementos foi de suma importância para a United. Com um carregador experiente como é Micael "micaO" Rodrigues, e os irmãos Guilherme "Fire" Bruno e Michel "w0lw" Bruno nas solo lanes, a equipe encontrou um jeito único de jogar com a agressividade dos novos membros.

A união da equipe foi com certeza um grande destaque, já que os jogadores e comissão técnica pareciam uma verdadeira família. E foi isso que contou o top laner Michel "w0lv" Bruno:

"Eu acho que esta incrível sinergia simplesmente aconteceu. deu super certo dentro do jogo quando nos juntamos , e o que sempre levei em consideração é a união fora do jogo, pra mim isso conta mais do que in game, e quando nos reunimos eu acho que ficamos ainda mais fortes.

O AD Carry Micael "micaO" Rodrigues também conversou com a gente, e explicou o motivo de tanta confiança e motivação, chegando até a dizer que o jogo contra a paiN seria fácil.

"A confiança vem do nosso trabalho, a gente realmente treinou MUITO, não só jogando, mas vimos vários vídeos e trabalhamos demais as estratégias, então acho que a confiança vem disso. E o que motivou é a vontade de ganhar sempre, que acho que todos tem. Além disso, queríamos mostrar que não viemos apenas pra completar tabela."

"micaO" já vinha dizendo que o time iria surpreender à todos

Assim, a Team United mostrou a que veio. Com o fantástico desempenho na abertura da Série dos Campeões, a equipe ocupa no momento a 2ª colocação da tabela, atrás apenas da Keyd Stars. O carisma de todos os jogadores é incontestável. Sempre abertos ao público e passando a ideia de "Família United", o time busca agora se manter firme na disputa. Uma provável futura Gaming House e os exaustivos treinos devem ajudar os jogadores a terem ainda mais experiência e tranquilidade para enfrentar seus próximos adversários.


Line-up da Team United

Top - Michel "w0lv" Bruno

Jungler - Luan "Jockster" Cardoso

Mid - Guilherme "Fire" Bruno

Adc - Micael "micaO" Rodrigues

Suporte - Márcio "Eryon" Reis

Treinador - Thiago "Djokovic" Maia



Top