quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conheça os novos integrantes da Keyd Stars: os coreanos SuNo e Winged


A equipe recentemente anunciou a sua nova line-up com uma surpresa: a contratação de dois jogadores coreanos, um deles conhecido mundialmente e o outro que vem como uma aposta !

Conheça melhor os novos integrantes coreanos da Keyd Team, e saiba com o que as equipes brasileiras terão que lidar.


An "SuNo" Sun-ho é um jogador conhecido não somente na Coreia mas mundialmente. Antes da era Faker da SK Telecom T1, SuNo jogou ao lado de Reapered onde deu inicio ao grande império da SKT. Chegaram a obter alguns bons resultados como uma semi final na IEM Mundial de 2013 e o 4º lugar na NLB Spring do mesmo ano, no entanto sem conquistar nenhum título. Após a troca da line up da SKT, SuNo foi para a MVP/Samsung Galaxy Blue como jogador reserva, sem atuar em nenhum campeonato importante.

Após um tempo foi convidado por Locodoco para substituir Woong no time de coreanos que estava atuando no servidor Norte Americano, a Quantic Gaming. A equipe estava indo bem, ganharam varias partidas da pré-temporada até que seus vistos venceram, forçando-os a voltar para a coréia. SuNo agora jogará pela KeyD Stars, e será a grande arma da equipe brasileira. Conhecido por jogadas fantásticas enquanto atuava na Quantic, principalmente de Ahri, Gragas e Riven, o jogador já chega com status de estrela, se não o melhor Mid Laner atuando no Brasil.

Linha do tempo

2012
(data oficial não encontrada)
-> Jogou em um time menor, o PSW Ares entre 2012 e 2013. 

2013
20 de fevereiro
-> Entrou na SKT T1 para atuar como mid laner.

14 de junho
-> Foi dispensado junto com outros membros da SKT após o final da temporada de primavera, onde ficou em 5º lugar na OGN e 4º na NLB.

22 de junho
-> Entrou na MVP Blue como top laner reserva.

07 de setembro
-> MVP é comprada pela Samsung Galaxy.

29 de setembro
-> Deixa a Samsung Galaxy Blue para substituir o jogador Woong da Quantic Gaming no servidor Norte-Americano.

31 de dezembro
-> A Quantic Gaming anuncia oficialmente o fim da organização por problemas financeiros.

2014
11 de fevereiro
-> Foi anunciada a sua contratação na equipe brasileira Keyd Stars.

Conquistas

Conquistas da equipe durante o tempo de atuação de SuNo.

SKT T1

-> A equipe chegou na semi-final da etapa mundial da IEM-SP 2013, sendo eliminada por 2 a 0 contra a CJ Entus Blaze.

-> Quarto lugar na NLB Spring 2013, perdendo de 3 a 2 para a KT Rolster B.


MVP Blue, Samsung Galaxy Blue e Quantic Gaming

-> Nenhum título importante durante o tempo de atuação do jogador nessas equipes.





Park "Winged" Tae Jin surgiu no cenário coreano após alguns campeonatos menores com um time underdog. Acabou sendo contratado pela gigante NaJin Black Sword para atuar como jungler substituto, e esteve com a equipe na ultima OGN The Champions onde teve uma campanha pífia.


Já na NLB (liga secundária coreana) a equipe chegou até a final, onde Winged atuou devido a ausência do jungler Watch por problemas de saúde. O jogo acabou em 3-1 para a CJ Entus Blaze, e Winged acabou sendo muito criticado por não atender o nível esperado deixado por Watch, ele não foi perdoado pelos fãs da equipe.

Após o final da primeira etapa da temporada coreana, Winged deixou a equipe, e agora atuara na equipe brasileira KeyD Stars, o jogador vem como uma "aposta" devido ao desempenho na final da NLB, porém não o subjuguem, ele é um grande reforço, virá para acrescentar muito a KeyD e ao próprio competitivo brasileiro.


Linha do Tempo

2014
18 de janeiro
-> Atuou como jungler pela equipe na final da NBL Winter 2013/2014, aonde foram derrotados pela CJ Entus Blaze por um placar de 3 a 1.

05 de fevereiro
-> Foi dispensado da Najin Black Sword devido ao fim do seu contrato.

11 de fevereiro
-> Foi anunciada a sua contratação na equipe brasileira Keyd Stars.

Conquistas

Conquistas da equipe durante o tempo de atuação de Winged.

Najin Black Sword

-> Segundo lugar da NBL Winter.


Fonte: Leaguepedia, In2LoL


Camila Falk
Camila Falk, 19 anos. Estudante de Ciências da Computação na UFSC e uma das criadoras do Demacia. É viciada em séries e sabe que isso não é relevante pra assinatura, ainda não superou o final de How I Met Your Mother.
Top